Encerramento do primeiro módulo do Geração SSA prepara jovens para o mercado de trabalho

Hoje, dia 5, foi marcado por celebrações no Geração SSA! Com grande entusiasmo, os participantes comemoraram o encerramento do primeiro módulo deste programa, que está transformando a preparação dos jovens de 16 a 25 anos para o mercado de trabalho em Salvador.

Sob o tema “Introdução ao Desenvolvimento Pessoal”, esse módulo não apenas proporcionou conhecimento prático, mas também cultivou habilidades fundamentais que os participantes utilizarão ao longo de suas carreiras.

Durante as últimas semanas, os alunos foram imersos em um ambiente de aprendizado dinâmico e estimulante, onde exploraram conceitos-chave como autoconhecimento, resiliência e inteligência emocional, sendo desafiados a refletir sobre suas próprias identidades, enfrentar adversidades com confiança e cultivar relações interpessoais significativas.

A oficina é parte integrante do programa Treinar para Empregar, uma iniciativa visionária liderada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), cujo objetivo é equipar os jovens de Salvador com as habilidades e conhecimentos necessários para prosperar no mercado de trabalho em constante evolução. Ao longo do curso, os participantes não apenas adquiriram habilidades práticas, mas também foram incentivados a explorar seus interesses e aspirações profissionais, preparando-se assim para enfrentar os desafios do mundo profissional com determinação e confiança.

Dirija-se agora ao site aqui e descubra como o Geração SSA pode abrir portas para o seu sucesso profissional. Junte-se a nós e comece sua jornada rumo a um futuro brilhante hoje mesmo!