Geração SSA chega a Fazenda Coutos e Bairro da Paz

Hoje (29) marcou o início de uma emocionante jornada educacional com o programa Geração SSA, que desembarcou nas comunidades de Fazenda Coutos e Bairro da Paz. Neste primeiro módulo, as novas turmas serão ministradas em um ciclo de aprendizado centrado no autoconhecimento, empatia e comunicação.

Com o respaldo da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, o Geração SSA visa capacitar jovens entre 16 e 25 anos para os desafios do mercado de trabalho. Os alunos serão imersos em 122 horas de aulas presenciais, complementadas por uma ampla gama de recursos digitais disponíveis no aplicativo Geração SSA.

O programa não se limita apenas ao ensino tradicional; ele abraça temas fundamentais como inteligência emocional, gestão do tempo e produtividade, preparando os participantes não apenas para as demandas profissionais, mas também para os desafios da vida cotidiana.

Para inscrições e demais informações sobre o Geração SSA, acesse: https://treinarparaempregar.salvador.ba.gov.br/geracao-ssa-inscricao/