Geração SSA promove dinâmica em sala de aula

Hoje no Geração SSA:

Os alunos participaram de uma dinâmica envolvente, sendo desafiados com cenários da vida profissional, como entrevistas de emprego e reuniões de crise na empresa. A iniciativa, uma parceria entre a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), e a Escola do Caos, promoveu o desenvolvimento de competências essenciais, como eloquência, enfrentamento de crises, linguagem corporal e assertividade.

Sobre o Geração SSA:

O Geração SSA oferece uma oportunidade imperdível para jovens de 16 a 25 anos. Com capacitações que vão desde estratégias para as carreiras do futuro, como redes sociais e tecnologia, até as demandas específicas do mercado local, como saúde, turismo, construção civil e economia criativa, os participantes também têm acesso a mentorias ministradas por profissionais experientes.

Junte-se a nós!

Visite o site aqui e descubra como o Geração SSA pode impulsionar sua trajetória profissional.