O auditório da SEMGE foi palco de mais uma Reunião Ordinária do Comitê Municipal de Desburocratização e Desenvolvimento Econômico de Salvador.

No cenário dinâmico da manhã de hoje, o auditório da SEMGE foi palco de mais uma Reunião Ordinária do Comitê Municipal de Desburocratização e Desenvolvimento Econômico de Salvador. Esse encontro reuniu representantes de diversas secretarias municipais, como SEFAZ, SEMIT, SEMGE e SEDUR, com o objetivo de impulsionar o crescimento econômico da cidade e aprimorar o ambiente de negócios. Durante o evento, cada secretaria compartilhou os avanços alcançados desde a última reunião realizada em 29/06/2023, marcando mais um passo na busca pelo desenvolvimento sustentável.

Fortalecendo o Ambiente de Negócios:

A presença ativa de representantes de diferentes secretarias municipais demonstrou o comprometimento em aprimorar o ambiente de negócios em Salvador. A reunião proporcionou uma plataforma para discutir medidas e iniciativas para a desburocratização e a melhoria contínua da infraestrutura empresarial na cidade.

Mapeando o Futuro:

Entre os tópicos abordados, destaca-se a novidade do dia: o processo de criação do mapa de abertura de empresas. Esse projeto pioneiro tem como objetivo traçar um panorama detalhado e abrangente sobre o processo de abertura de novas empresas em Salvador. Com informações essenciais em mãos, será possível identificar áreas que necessitam de aprimoramento, tornando a experiência de empreender na cidade mais eficiente e promissora.

Desenvolvimento Econômico em Foco:

A meta do Comitê é clara: alavancar o desenvolvimento econômico de Salvador e fomentar um ambiente de negócios favorável ao crescimento sustentável. Ao promover a desburocratização e incentivar a iniciativa empreendedora, busca-se atrair novos investimentos, impulsionar o comércio local e criar oportunidades para a população.

Agradecimento e Engajamento:

Agradecemos a todos os representantes e participantes envolvidos nesta reunião por contribuírem com ideias e perspectivas valiosas. A construção de um ambiente empresarial próspero é um esforço conjunto, e a colaboração de cada indivíduo nessa jornada é essencial. Juntos, iremos fazer a diferença, avançando na busca de uma Salvador cada vez mais vibrante e acolhedora para os negócios.