O Encerramento do TCC Empreendedor Ciclo 2023.1 marcou um importante marco no ciclo de empreendedorismo da cidade de Salvador.

A manhã desta quarta-feira, dia 5, marcou um importante marco no ciclo de empreendedorismo da cidade de Salvador. O Encerramento do TCC Empreendedor Ciclo 2023.1, realizado no Hub Salvador, foi um evento repleto de entusiasmo e conquistas, que contou com a presença da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Mila Paes, e diversos representantes dos colaboradores do projeto, incluindo a ilustre presença da representante do Senai Cimatec.

Essa iniciativa faz parte das atividades do Programa Salvador LAB, uma parceria entre a SEMDEC e as universidades locais, que tem como objetivo promover e estimular a geração de negócios de alto impacto na região.

Durante o evento, tivemos a oportunidade de conhecer os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos participantes do programa. Foram apresentados projetos inovadores e criativos, frutos do empenho e dedicação dos empreendedores envolvidos. Desde a concepção das ideias até a sua implementação, cada passo foi dado com comprometimento e visão empreendedora, refletindo o potencial transformador que a cidade de Salvador possui.

Além disso, o momento foi marcado pela premiação dos três projetos mais bem colocados. Essa premiação é um reconhecimento à excelência, ao esforço e à qualidade das propostas apresentadas. Os projetos vencedores destacaram-se pela inovação, viabilidade e potencial de impacto econômico e social, reforçando a importância do empreendedorismo como motor de desenvolvimento para a nossa cidade.

A SEMDEC parabeniza todos os participantes do TCC Empreendedor Ciclo 2023.1 e agradece a dedicação e comprometimento de cada um de vocês. Vocês são exemplos inspiradores para toda a comunidade empreendedora de Salvador e mostram como é possível transformar sonhos em realidade por meio do empreendedorismo e da colaboração entre universidades, poder público e setor privado.

Estamos confiantes de que os resultados apresentados hoje são apenas o começo de um caminho promissor para esses projetos e para o desenvolvimento econômico de Salvador. A SEMDEC reitera seu compromisso em continuar apoiando e incentivando o empreendedorismo na cidade, criando um ambiente propício para o surgimento e crescimento de novos negócios, gerando empregos e impulsionando a economia local.