Logo Prefeitura de Salvador

Oficina de Ovos de Páscoa do Empreenda Salvador capacita empreendedoras para a temporada festiva

Aproximando-se da temporada de Páscoa, o programa Empreenda Salvador, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEMDEC), em parceria com o SENAC, lançou uma oficina especializada em ovos de Páscoa como parte de suas iniciativas de capacitação empreendedora. A oficina inaugural, realizada hoje (04) no SENAC Aquidabã, reuniu empreendedoras locais ávidas por aprender e se destacar neste mercado sazonal.

Durante a oficina, as participantes foram introduzidas ao processo de produção de ovos de Páscoa, desde a manipulação e temperagem do chocolate até a elaboração de recheios criativos e a montagem final do produto. O objetivo é equipar as empreendedoras com as habilidades necessárias para aproveitar ao máximo as oportunidades comerciais oferecidas pela Páscoa, não apenas como uma celebração religiosa, mas também como uma temporada de grande movimentação no comércio.

Com o sucesso desta primeira turma, espera-se que mais empreendedoras se beneficiem das futuras edições da oficina e das oportunidades comerciais da temporada de Páscoa.

Skip to content