Realizamos a 1ª Reunião Ordinária do Comitê Municipal de Desburocratização e Desenvolvimento Econômico de Salvador!

Hoje realizamos a 1ª Reunião Ordinária do Comitê Municipal de Desburocratização e Desenvolvimento Econômico de Salvador!

No Auditório da SEMGE, reunimos representantes de diversas secretarias municipais para discutir a melhoria do ambiente de negócios em nossa cidade. Cada secretaria apresentou os avanços alcançados desde a última reunião, realizada em 24/05/2023.

Um importante marco dessa reunião foi a aprovação do Regimento Interno do Comitê, que estabelecerá as diretrizes para as próximas atividades.

Contamos com a participação das secretarias municipais envolvidas nos processos de licenciamento empresarial, bem como com representantes da SEMDEC, SEFAZ, SEDUR, SEMGE, VISA, SEMIT e SEBRAE, reforçando a importância dessas parcerias para o desenvolvimento econômico de Salvador. O SEBRAE tem sido um valioso aliado na busca por melhorias no ambiente de negócios.

A partir de agora, o Comitê se reunirá mensalmente, nas últimas quintas-feiras de cada mês, para acompanhar os projetos em andamento e discutir temas relevantes. Anotem em suas agendas: a próxima reunião está marcada para o dia 27/07/2023.

Estamos determinados a impulsionar o desenvolvimento econômico de Salvador, promovendo a desburocratização e criando um ambiente favorável para os negócios. Agradecemos a todos os envolvidos e contamos com o engajamento de cada um nessa jornada! Juntos, faremos a diferença.