Salvador Tech fecha parceria para cursos gratuitos de Marketing Digital para jovens

A Prefeitura de Salvador, por meio da plataforma Salvador Tech, está anunciando uma nova iniciativa voltada para os jovens residentes na cidade, com idade entre 18 e 29 anos. Ontem (3), um termo de cooperação foi assinado entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec) e as organizações Meta (Facebook) e Junior Achievement. O objetivo é proporcionar cursos gratuitos de Marketing Digital, com foco em capacitar os participantes em áreas como preparação para entrevistas, elaboração de currículos, além de estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento de habilidades essenciais.

O Salvador Tech é uma política pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Salvador, destinada a promover a inclusão digital e social através da oferta de cursos gratuitos do ecossistema de tecnologia na modalidade online. Além disso, oferece cursos básicos e informativos que auxiliam na jornada de aprendizado e no conhecimento do mercado de trabalho.

Essa parceria entre a Prefeitura de Salvador, Meta (Facebook) e Junior Achievement tem como objetivo principal promover a inclusão digital e inserir talentos nas carreiras tech, oferecendo uma oportunidade única para os jovens da cidade se prepararem para o mercado de trabalho de forma acessível e gratuita. Essa iniciativa não só contribui para o desenvolvimento econômico da cidade, mas também cumpre o propósito inclusivo da Salvador Tech, gerando oportunidades significativas para os cidadãos.

Para mais informações sobre os cursos e inscrições, os interessados podem acessar a plataforma Salvador Tech.