Com grande sucesso e entusiasmo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda – SEMDEC e o Senac Bahia realizaram o tão aguardado evento de Certificação e Diálogos sobre o segmento de moda em Salvador.

O evento, que ocorreu no dia 20 de julho de 2023, no elegante Auditório do Senac Aquidabã, marcou um momento significativo para a indústria da moda na cidade. A iniciativa teve como objetivo principal a certificação das talentosas alunas da turma de Consultoria em Moda e Estilo do Senac Bahia.

Esses jovens profissionais reforçam seu comprometimento e dedicação, aprimorando suas habilidades e preparando-se para fazer a diferença no universo da moda. Além da emocionante cerimônia de certificação, o evento participou de um espaço único de diálogo e troca de experiências. Referências importantes do segmento de moda em Salvador se reuniram para compartilhar insights valiosos, fortalecendo os laços entre profissionais, estudantes e entusiastas da moda.

O ambiente acolhedor e inspirador do Auditório do Senac Aquidabã criou a atmosfera perfeita para celebrar o talento e a criatividade presentes no cenário da moda em Salvador. Os organizadores expressam gratidão a todos os envolvidos por tornarem esse momento possível e reafirmam o compromisso de continuar fomentando o desenvolvimento da indústria da moda na cidade.

Fica o sentimento de orgulho e motivador para futuras edições, que certamente seguirão fortalecendo e enriquecendo o segmento de moda em Salvador. A todos os participantes, parceiros e apoiadores, nosso muito obrigado por fazerem parte desse marco na história da moda em nossa cidade.

Juntos, seguimos impulsionando o setor e construindo um futuro promissor para a indústria da moda em Salvador.