SEMDEC e Prefeitura organizam fórum com setores empresariais da cidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEMDEC) organizou ontem (30/11) o 2º Fórum Empresarial de Salvador, o primeiro em formato presencial, realizado na Associação Comercial da Bahia (ACB). O evento foi liderado pelo Prefeito Bruno Reis e pela Secretária Mila Paes, com a recepção do presidente da ACB, Mário Dantas. Empreendedores de diversos setores da cidade e os representantes das principais associações empresariais também estiveram presente.

Na oportunidade, o Prefeito Bruno Reis destacou as realizações do seu 1º ano de mandato. Coube à Secretária Mila Paes a tarefa de apresentar algumas das ações em andamento e planejadas para os próximos anos, com base no Planejamento Estratégico do Município, lançado no dia 11 de novembro de 2021. Os outros envolvidos no encontro tiveram a oportunidade de propor medidas e esclarecer dúvidas sobre as ações relacionadas à economia em desenvolvimento pelo Município.

A realização do Fórum foi uma promessa de campanha do Prefeito Bruno Reis, a ser realizado a cada três meses, com o objetivo de aumentar o diálogo entre o Poder Público e a iniciativa privada, com vistas ao crescimento e desenvolvimento econômico do Município. A Secretária Mila Paes comentou: “O Fórum é uma grande oportunidade de convidar os empresários para participar do movimento de transformação em curso na cidade, bem como de prestar contas sobre nossas ações e entregas em curso. É também um momento para exercer o diálogo e escutar as demandas e propostas”.