Senai promove aula inaugural unificada para turmas do Mulher Salvador e do programa Treinar para Empregar

Na tarde de ontem, 25 de Março de 2024, o Senai foi palco de uma emocionante aula inaugural que marcou o início de uma jornada de aprendizado e crescimento para os participantes das turmas do Mulher Salvador e do programa Treinar para Empregar. O evento, realizado no auditório lotado, reuniu quatro turmas unificadas, abrangendo cursos que vão desde confecção de moda praia até agente de resíduos sólidos.

O Mulher Salvador é uma iniciativa dedicada a fortalecer o segmento feminino, proporcionando estímulos ao empreendedorismo e qualificação profissional. Enquanto isso, o programa Treinar para Empregar emerge da ideia de que profissionais capacitados terão mais oportunidades no mercado de trabalho, promovendo cursos que capacitam os participantes para as demandas do mercado atual.

Com transporte garantido, certificado ao final e um programa de mentoria para o mercado de trabalho, estamos comprometidos em transformar vidas e abrir portas para o sucesso. Esta é uma oportunidade única para os participantes se prepararem para os desafios que estão por vir e se destacarem em suas carreiras profissionais.

Para mais informações sobre os programas Mulher Salvador e Treinar para Empregar, acesse https://treinarparaempregar.salvador.ba.gov.br