SIMM Itinerante atende em São Tomé de Paripe nesta quarta (19)

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), Por Meio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM), a eStara Nesta quarta-feira (19) no bairro de São Tomé de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador , através do projeto SIMM Itinerante.
O atendimento será realizado das 9h às 15h e os moradores terão uma oportunidade de realizar cadastro, pesquisa por vaga de emprego e encaminhamento para processos seletivos. É importante levar os originais da carteira de trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de Residência e histórico escolar, Além do Número do PIS, Pasep OU NIS.
Os interessados devem se dirigir ao Restaurante Prato Popular de São Tomé de Paripe, localizado na Rua Santa Filomena, s / n, ao Lado da Unidade de Saúde da Família do bairro.